terça-feira, 29 de novembro de 2016

Top 15 homens mais bonitos de One Piece

15 - Sr. Crocodile

Sim o Crocoboy <3 dono de uma das melhores risadas de todo OP.












  

14 - Kuro

Um dos primeiros vilões de OP, fez a Kaya de trouxa e achava que sabia o que era ser um pirata de verdade até o Luffy ensinar pra ele na base da pancada!








  13 - Smoker

Parecia ser um personagem interessante antes de virar saco de pancadas kkk

















 

 

12 - Pell

Personagem que aparece no arco de Alabasta e leva uma surra da Robin, poucos devem lembrar dele.




















   

 

11 - Sabo 

Novo usuário da Mera Mera no mi, e um irmão muito fofo :3














 

 

10 - Donquixote Rosinante (Corazon)

Personagem que faz qualquer um desidratar de tanto chorar, um mito!



















 

05 - Rob Lucci

O que parecia ser um cara estranho com um pombo acabou por tonar-se um dos maiores vilões de One piece e na minha opinião a melhor luta do Luffy.




   

08 - Cavendish (acordado)

Quando acordado ele é muito bonito, dormindo parece que o Satanás baixou no corpo dele kkkk ótimo pra assustar crianças pequenas.




















 

 07 -  Sanji Vinsmoke

Desde o começo sempre achei o Sanji charmoso e ficou divino de vestido na ilha dos okamas, mudou pouco após o timeskip. 




06 - Portgas D. Ace

Outro personagem que faz um ser humano rachar de tanto chorar :/




05 Trafalgar Law

Como não amar esse personagem? O Law é foda, tem uma das frutas mais apelonas de todo OP, é estiloso pra kraii e ainda é um gato :3
 

04 - Dracule Mihawk

Ô homem bonito! :3 antes do timeskip e depois, apresar das poucas aparições.


03 - Shanks

Não basta ser ruivo/yonkou/deboísta/misterioso/fodástico/ o cara ainda tem q ser bonito :3


02 - Monkey D. Luffy

 
Melhor protagonista do mundo, carismático e zoeiro, o sorriso do Luffy conquista qualquer um! A cada arco ele fica mais bonito  (quase tiro ele da lista quando ficou banguela)
 
 

01 - Roronoa Zoro

Sim!!! acredito que não seja a única a pensar assim, não é pq ele é meu mugiwara favorito, é pq simplesmente depois que o Zoro voltou do timeskip foi o personagem que apresentou a melhor evolução (tanto em aparência quanto em força). Um certo amigo me falou que antes do timeskip o Zoro parecia um cortador de cana kkkkkkkkkk
 "Acima das 9 montanhas e dos 8 mares, não há nada que eu não possa cortar" -  Roronoa Zoro













Bônus!!!

Menção Honrosa - Chopper 

Não poderia esquecer da criatura mais fofa de Op, o médico do bando o guaxinim   a rena mais kawaii do mundo <3



That`s All Folks


 

9 comentários:

  1. O Zoro é lindo. Me apaixonei por ele desde de qndo eles estavam na ilha dos gigantes. Não sei o pq mais o modo de como ele demostra sua disposição de lutar, e seu modo ignorante me chamou muito a atenção

    ResponderExcluir
  2. Chopper era muito mais fofo antes do timeskip

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não cara vc ja viu o chopper de roupa de vaquinha ou de militar?

      Excluir
  3. Na minha opinião, eu acho o Sanji mais bonito!😳

    ResponderExcluir
  4. gentii o shanks é com certeza o número 1, ele é mttt bonito

    ResponderExcluir
  5. gentii o shanks é com certeza o número 1, ele é mttt bonito

    ResponderExcluir
  6. q? pq o kuro apareceu ele nem é bnt e quase ngm se lembra dele

    ResponderExcluir
  7. O Zoro,me apaixonei desde o começo do anime,mais eu acho que o Sanji devia estar em 3° lugar 👍❤️

    ResponderExcluir

Well Intended Love - Segunda Temporada

Well Intended Love - Segunda Temporada   Fui pega de surpresa quando vi a notificação de uma nova temporada de Well Intended Love na Ne...