quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Mulheres X-men Top 10

Estava sem nada pra fazer (rs), como grande fã de personagens femininos inseridas no mundo dos super-heróis,  resolvi fazer meu top 10 das mulheres mais bonitas que integram ou já integraram o time dos x-men ou estão de alguma forma ligadas a eles. *De acordo com a minha opinião.

Sem muitas delongas vamos conhecer a décima colocada:

10 - Lince Negra (Shadowcat) 

Nome: Katherine "Kitty" Anne Pryde (Kitty)
Principal Habilidade: Intangibilidade 




9 - Blink  

Nome: Clarisse Ferguson
Principal Habilidade:  Deslocar a matéria por portais de telepotação
Observação: Linda e exótica



8 - Polaris

Nome:  Lorna Dane
Habilidades:  vôo, eletrocinese e magnetocinese






7 -  Dominó 

Nome: Neena Turman
Principais Habilidades: Dominó tem o poder de manipular a probabilidade, dando a ela a habilidade de precisão exata e também manipula bem armas.
 Obs: Acho linda e adoro u.u


 

 

 6 - Tempestade 

Nome: Ororo Munroe
Habilidades: Controle climático,  Aerocinese, Vôo, Controle dos elementos naturais, Controle e alteração climática a nivel molecular, sendo na terra ou em outro planeta.
Obs: Com ou sem moicano ela é um charme, além de muuuito poderosa! sem dúvidas uma das minhas personagens favoritas.




5 -  Psylocke

Nome: Elisabeth Braddock (Betsy)
Algumas habilidades: Telepatia, telecinesia e katana telecinética. 
Obs: Uma lista das mais belas sem ela não seria uma lista das mais belas u.u.


 


 4 - Feiticeira Escarlate 

Nome:  Wanda Maximoff
Algumas Habilidades:  alterar probabilidades, distorção da realidade, magia do caos, vôo, telecinese, controle de mente...
Obs: Que mulher fodona!!! super poderosa, sem dúvidas uma das melhores mutantes do universo Marvel, super linda. Foi muito bem adaptada nos cinemas e sempre foi a minha segunda personagem feminina favorita da Marvel. Até no x-men evolution ela ficou incrível!



3 - Jean Grey/ Phoenix

Outro nome: Garota marvel
Habilidades: Telepatia e Telecinese, Jean é o receptáculo  da entidade cósmica Fênix, e isto lhe permite um expansão de seus poderes a um nível quase ilimitado.
Obs: Alguns a consideram a mais bela, pra mim ela é uma das* só perde pra duas mutantes que vocês já devem estar imaginando quem sejam.



2 - Vampira/ Rogue

Nome: Anna Marie
Habilidade: Absorver poderes, energia vital, memórias, conhecimento, traços de personalidade e características através de contato com a pele. (após um confronto com a Miss Marvel adquiriu super força, invulnerabilidade e a habilidade de voar).
Obs.: Pra mim foi amor à primeira vista com essa personagem, que tornou-se de cara a minha heroína favorita de todos o super heróis existentes (homens ou mulheres). A cada HQ que eu lia ou episódio que eu assistia eu gostava mais dela, apesar de não ter sido bem aproveitada nos filmes. Forma o melhor casal da Marvel junto com o Gambit. Adoro a personalidade dela que foi muito bem explorada no X-men - a série animada. E sim! ela ficou com a segunda colocação, que não é pouca coisa em meio a tantas heroínas lindas, mas não posso colocar ela em primeiro por ser a minha favorita.



1 - Emma Frost

Outro Nome: Rainha  Branca
Habilidades : Telepatia, projeção astral e Pele de diamante (quando usa este poder ela fica incapacitada de utilizar suas habilidades telepáticas)
Obs.: Não sei se é o cabelo platinado (rs)  ou o charme que emana da personagem, mas sempre achei a Emma Frost muuuito linda desde a primeira vez que a vi, mais bonita inclusive que a vampira (foi duro aceitar), até no Wolverine e os X-men que eu não gostei muito do traço dos personagens ela se destacou. Então é isso, ela é a campeã da minha lista, acho que muitos concordarão comigo!








Essa lista foi feita sob meu ponto de vista, há quem concorde e há quem discorde, sintam-se livres pra comentar com seu próprio top 10.
Em breve farei um post sobre os mais gatos :3

Escrevo como se tivesse leitores kkkkkkkkkkkkkkkk
mas quem sabe um dia terei!



Fonte(s): X-men Wiki
Armadura Mutuna
Guia dos Quadrinhos
e ...
Minha cuca





























Um comentário:

Well Intended Love - Segunda Temporada

Well Intended Love - Segunda Temporada   Fui pega de surpresa quando vi a notificação de uma nova temporada de Well Intended Love na Ne...